Extra: Users para Twitter - Justin Bieber


Oii!
Olha a sumida aqui gentee!
Tô louca de medo, baixei umas coisas aqui no computador e deu barulhinho pra ativar anti virus, eiita!
Tá, mas vamos direto ao assunto, eu vi ali na C-Box que queriam users para twitter do Justin, e cá estou eu *-*
Já sabem onde clicar! :D
Aí tem uma listinha, é pequena, mas já ajuda :D
Se der pra aproveitar algum, aproveite haha

  1. @plzzdiasten
  2. @woohbabyjus
  3. @sabeobieber_meu
  4. @believedrew
  5. @jusmadeincanada
  6. @bieberpopcanada
  7. @onetimetomeJB
  8. @f_a_m_edobieber
  9. @mycat_drew
  10. @shutupcalabasas
  11. @acusticIandJB
  12. @bieberseduction
  13. @jaybmyprince
  14. @venkbieber
  15. @Justin_usmile
  16. @falalacomigojay
  17. @nsnbieberdisse
  18. @singforeverJB
  19. @lovemeJDrewB
  20. @JBhomidacasa


São esses, ah e antes que perguntem "o que que é calabasas", Calabasas é uma cidade que fica nos EUA perto de Los Angeles, que não quer o JB lá, é uma longa história... e o meu primeiro pensamento foi "shut up calabasas" na verdade nem eu sei direito sobre a história, mas é por aí!

Sobre os users, eu não testei pra ver se estão disponíveis, mas a maioria deve estar pois fui colocando o que me veio na cabeça, se quiserem trocar alguma palavra tipo Drew por Justin, Bieber ou o que der na telha, ou colocar letra maiúscula em algum lugar, fica a vontade, mas se puder diga que o blog te deu uma ideia de user, ok?
Bom é isso, qualquer coisa é só pedir ou perguntar por aqui (www) na minha ask ou na C-Box :DD
Beijos bellamores!

xXNandaXx
--------------------------

Um comentário: