Layout Novo + Guia!

Olá amores *-*

Gostaram do layout novo ? Eu espero que sim , ele foi feito por Camila Homs do blog One Dí Meu Tudo. Queia agradece-lá por aceitar o meu pedido , eu amei o layout e ficou perfeito. Enfim , como o layout está novo adicionei algumas coisinhas no blog que vocês deveram ver sempre que visitar aqui , são coisas simples mas assim manteremos o controle do Revlon. Primeiro de tudo quero dizer que agora as postagens iram ser movidas a comentários , pedidos pois o Revlon quer saber se realmente gostam do conteúdo e o mais importante se querem algo como , tirar dúvidas , pedidos de tutoriais , algumas dicas e etc. Como aqui ficou parado por dias, semanas eu decidi abrir algumas vagas para moderadoras , algumas daqui do revlon sumiram e por eu ter excluído o grupo do facebook perdi contato com todas em conjunto, em breve um post com todas informações para você se inscrever para moderar o Revlon , beleza ? Beleza lari :D


Status
Agora o Revlon tem Status de cada moderadora , a direita do layout abaixo da nossa agenda está tudo que a moderadora tem pra fazer , novidades , oque ela pretende fazer e tudo isso pode estar se referindo ao Revlon ou sua vida pessoal , algumas que não querem colocar estarão com a seguinte legenda "carregando..." rs.

Friends Sites
O Revlon agora tem um novo lugarzinho para os afiliados , agora não tem limites de afiliados , para procurar basta ver a sigla inicial do blog, exemplo: (undercover html - sigla: UH) dá pra entender bem né ? (exemplo usado pelo primeiro afiliado do blog) Para pedir é só colocar a URL do seu blog e a seguinte frase "quero se afiliar obs: vocês já estão no nosso blog" lembrando que temos que estar , iremos conferir.

Slide
O slide do blog estará passando todas as noticias do Revlon , algumas já estão no próprio blog e fácil de se encontrar , outras são para outros URL's que fazem parte do Revlon , então fique sempre atento ao slide que poderá ter novidades uhul.

Queria dizer que este é o guia mais básico das coisas novas que o Revlon adicionou , em breve terá muitas outras novidades e para isso queremos que nós ajude opinando nos comentários! Responderei todas , agradecerei e não menos importante: pediu pra seguir ? irei seguir :D Beijos para vocês e até o próximo post!


2 comentários:

  1. Está lindo o novo lay, perfeito melhor dizendo ! Eu estou tão feliz em saber que vocês voltaram !

    ResponderExcluir
  2. http://thisisdirectioners.blogspot.com.br/ quero se afiliar obs: vocês já estão no nosso blog

    ResponderExcluir