Aviso

Olá amores, quanto tempo né ?
Bom, o Revlon ficou parado por mais de um mês e os motivos são: Tempo , Moderadores. Ultimamente eu não tenho tempo pra muita coisa e o tempo que sobra eu descanso , ultimamente também terminei o namoro , o meu primeiro e as coisas dentro de mim não andam muito bem e isso tirou completamente minha concentração e criatividade pra tudo. Eu estou tentando fazer algo e postar algumas coisas nessas ferias que é a oportunidade de atualizar tudinho que eu cuido. Eu estou tentando fazer uma ficha básica pra quem quer postar aqui no revlon porque os moderadores não aparecem aqui , isso me deixou meio insegura de colocar novos por esse mesmo motivo , mas como vocês adoram as dicas do Revlon eu não o fechei por isso , então deixei aberto sem atualizar. Enfim , estamos voltando e dessa vez vamos criar regras e organizar mais aqui , espero que vocês gostem da serie de redes sociais que irei criar pra vocês terem de tudo do bom e melhor.Eu não queria deixar vocês sem saber o porque disso tudo aqui no revlon então estou dando satisfações para vocês! Se alguém souber fazer layout e quer disponibilizar um pro Revlon estarei feliz e muito agradecida! Beijos e até mais!

3 comentários:

  1. oi Lari.Bom,eu sei fazer lay,mas é algo simples,veja aqqui o meu de imagines
    http://onedirection-imaginesdirectioner.blogspot.com.br/
    ou esse
    http://one-direction-forevah.blogspot.com.br/
    são coisas simples,bem simples,se você quiser,posso fazer um :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Laryssa , eu adorei muito seu design e queria saber se poderia fazer um para o revlon. Gostaria de algumas coisas que adicionasse no layout , tem whatsapp ? para mim é mais facíl por lá já que não uso muito o facebook! Obrigada , beijão

      Excluir
    2. Nem tenho ó Lary,chama no twitter,https://twitter.com/quimica_da1d dai chama por msg direta :)

      Excluir