Revlon Fanfic's 3.0


Oláaaaa, que saudades eu fiquei daqui, nossa.  Nesse post eu quero falar algumas coisas e espero que todas leiam e comentem ok?! vamos lá.



Primeiramente eu queria agradecer a todas por continuarem visualizando o Revlon, mesmo com o blog paradão durante muito tempo vocês ainda vinham aqui, como a metade sabe fui hackeada e por este motivo não tinha atualização. Quero agradecer também pelo hack que não excluiu o blog e por devolve-lo para mim, tentei falar com as outras moderadoras porém eu desisti e quis recomeçar sozinha como desde o começo. Eu fico bem carregada sozinha, para atualizar então a partir de hoje a seleção para moderar será muito mais rígida, por isso não me mantem! Aliás vocês são uns anjos por me apoiarem, obrigada mesmo.
Queria dizer que agora o Revlon tem um twitter, ele não serve só pra postar as novas postagens do blog como meu twitter pessoal, para compartilhar algumas coisas e vocês falarem comigo, pedirem conselhos, dicas e tudo que quiserem. Então podem seguir a vontade: @revlonfanfics
Eu queria agradecer pelas pessoas que comentaram nos posts antigos no qual eu apaguei, para quem não sabia era sobre "Quem estaria ainda no Revlon?! O que queriam de novo no blog?!" e então muitas pediram video aulas, dicas, pacotes. Vocês são demais, e então estarei preparando tudinho para todos vocês porém eu preciso saber de qual video aula vocês querem?! Sejam participativos pois eu não leio mentes... Então respondam nos comentários por gentileza!
Vocês perceberam o novo lay? Então eu não estava com muito tempo livre para criar um então modifiquei outro do jeito que preferi. Mas eu ainda faço lays, um projeto mais adiante. aguardem!
Enfim, quero muito que o blog volte com tudo e então quero que vocês comentem o que quiserem, criticas, sugestões, pedidos e entre outros. Beijoooooooooooos! 

2 comentários:

  1. adorei que blog voltou, poderia postar mais dicas e também tutoriais de capas, eu ia adorar :))

    ResponderExcluir
  2. Não acredito que o Revlon tá de volta <3333

    ResponderExcluir