VAGAS NA EQUIPE + AVISOS GERAIS EM FUNCIONAMENTO

Como vai você? Bem ? Então beleza. Você já está aqui por um único motivo que é entrar para equipe né? Pois bem. Estamos crescendo a cada dia e queremos muito que você faça parte disso conosco. Para os leitores que acompanham o blog ele já foi muito grande em equipe, causando vários transtornos e no final restar somente eu novamente. Desta vez eu tenho fé que será diferente e a equipe vai ser grande e todos ativos, agora com mais organização será de 1 a 4 funções cada na equipe. 
Tirei as ultimas semanas que me organizei na mudança para rever algo muito mais organizado no Revlon, aprendendo a mexer com planilhas, formularios e melhorias na entrega. Espero que sejam bem pacientes e aprendam junto a mim.

Temos regras simples, você tem que lê e é obrigatório antes do preenchimento da ficha: https://docs.google.com/document/d/1Y_dsM5QYNRzE0p8AaDlaynFEqsu7ysImnNqlunkr4JI/pub

Um comentário: