SN - Psychopath (Thalita)


Olá Munamur!
Primeiramente eu peço desculpa pela demora na entrega de sua sinopse, assim que entrei para o blog, tratei de aze-la o mais rápido possível.
Meu primeiro post no blog!! Espero estar fazendo tudo certo.  Eu fiz duas sinopses para você, mas se nenhuma lhe agradar fique a vontade para refazer teu pedido. 

Sinopse 1: 
Eu o conheci pela maior rede de comunicação do mundo, a internet. No princípio achei que seria apenas mais um romance normal, entre pessoas normais, que por um acaso se conheceram pela internet. Os primeiros encontros vieram, aos poucos minha vida estava de pernas para o ar, tudo estava desabando. Eu descobri que aquele, com que eu estava passando momentos de minha vida, estava psicoticamente apaixonado por mim. Não era oque especificadamente estava planejando para minha vida, eu só queria que ele me deixasse em paz, mas parece que Deus não quis conceder tal desejo. Tudo o que eu esteja vendo hoje, talvez possa ser a última vez.  

Sinopse 2: 
Jessica é uma garota, considerado por muitos perfeita. Mas nem todos são perfeitos, assim que como Jessica, que cometeu um de seus piores erros, quando começou a se relacionar com Jensen pela maior rede de comunicação do mundo, a internet. Na cabeça da garota tudo não passaria de um romance normal, mas não foi bem assim que aconteceu. O rapaz se apaixonou por ela, mas não de uma maneira normal e sim de uma forma psicótica, querendo-a somente para ele. A partir daí a vida de Jessica, fica de cabeça para baixo. Ela que concertar seu erro, mas nem tudo na vida é possível. 


Não esqueça de dizer oque achou ^^
Obrigado pela preferencia, volte sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário