Dicas: Nomes

Oi moças, estou aqui de novo. Então, continuando o post anterior... Mas antes y.ý;
Sabem quando aquela música horrível gruda na sua cabeça? Pois então, a música que grudou foi uma do Calipso é assim que se escreve? e eu tô cantando Neon Lights o tempo inteiro pra ver se essa música some. Já passou minha época de gostar da Joelma e do Chimbinha, y.ý
E como eu sou superinteligente eu repeti a letra E na postagem interior e vai ficar assim porque eu estou sem vontade nenhuma de pensar nos nomes E's.

Nomes

Continuação
Letra M
Marilyn, Marilynn, Marylin, Marlene, Marlyn – Mary, Lynn;
Matilda, Mathilda – Mat, Matty, Mattie, Maud, Maude, Tilda, Tillie, Tilly;
Letra N
Natalie, Nathalie, Natalia, Natasha – Nattie, Natty;
Nicole – Nicky, Nicki, Nikki, Nikky;
Letra O
Octavia – Tave, Tavy, Tavia;
Olive, Olivia – Ollie, Olly, Nollie, Livvy, Livia;
Letra P
Pamela – Pam, Pammie, Pammy;
Priscilla – Prissy;
Letra R
Raquel – Kelly, Kellie;
Roseanna, Rosanna, Rosanne – Rose, Rosie, Rosy;
Letra S
Stephanie (nome da minha melhor amiga :3) Stephany – Steph, Stephie, Steff, Steffy, Stevie;
Sylvia, Silvia – Syl, Sylvie;
Letra T
Teresa, Theresa, Therese – Terry, Teri, Terrie, Tessa, Tessie, Tracy, Trissie;
Tiffany – Tiff, Tiffy;
Letra U
Ursula – Ursa, Ursie, Sulie;
Unity - Tyi, Nitt
Letra V
Valerie, Valery, Valeria – Val, Vallie;
Veronica – Nicky, Nicki, Ronnie, Ronni, Ronny;
Letra W
Whitley – Willa, Ley, Wey
Wynne – Winnie, Anne, Ann;

Letra Y
Yvonne – Vonnie, Vonna;
Yvette – Vettie, Vetta;
Letra Z
Zoe – Zoey
Zavrina = Zav, Anni wtf?
São só esses nomes, espero que tenha ajudado vocês. Talvez eu poste sobrenomes, mas é bem possível que não. Ainda tenho que ajeitar tudo para o que eu vou fazer no especial de natal, talvez eu não faça nada rçrç tenho muita coisa pra fazer amanhã, amigo invisível e tal.
xoxo


Nenhum comentário:

Postar um comentário