Recomendando: Fanfics De One Direction


Heeey amores. Como vão?
Na minha primeira postagem eu me apresentei. Para quem não leu, clique AQUI.

Bom... Eu estava meio sem ideia pra esse post, mas aí eu lembrei de umas coisas que eu já havia preparado: 
Vou indicar para vocês boas fanfics que não estão aqui no Revlon...

Bom... Ao meu ver, todas essas fanfics são perfeitas!
P.S.: Todas são de 1D.
P.S.2.: Clique no nome e será levado até a fanfic.

1ª - All Stars (Terminada) - Por Laryssa Oliveira
2ª - Ever Enough (Em Andamento) - Por Laryssa Oliveira
3ª - Prometa Não Me Amar (Terminada) - Por Mariane Sertorio
4ª - Love The Way You Lie (Terminada) - Por Mariane Sertorio
5ª - Guardian Angel (Em Andamento) - Por Mariane Sertorio
6ª - Swan Song (Em Andamento) - Por Dreamer

É isso amores. Espero que gostem delas.

O que você quer que eu poste? Comente! Seu comentário é muito importante. Responderei com certeza! Estarei a disposição.

Beijos Com Glitter,

Annie

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Em breve com certeza amor. Fique de olho ;)
      Obrigada por comentar!
      Beijos,
      Annie

      Excluir
  2. Bem-vinda flor !
    Bem, eu até leria as fics mas, ultimante eu não tenho tido paciência para
    ler fics ... porém, é um ótimo post !
    xoxo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor.
      Por que não tem paciência? Poxaaa :( Mas te garanto que todas as fanfics aí viciam, então... Tente ler, se quiser, lógico... Não vai se arrepender! Obrigada novamente!
      Beijos & Obrigada por comentar,
      Annie

      Excluir