BEM-VINDOS AO REVLON FANFICS 2014 LAYOUT NOVO


Bem-Vindos ao Revlon Fanfics de 2014!
Nossa Lari mas já é dia 14 e passou o Ano Novo , okay mas estamos em 2014 e ainda está em Janeiro que significa que o Revlon está oficialmente com Layout novo de 2014! Bom , nesse post eu vou falar tudinho que estou programando para ainda essas 2 semanas que irá acontecer aqui (duas coisas), então para vocês que estão curiosas vamos lá saber ...

Uma coisa antes de vocês saberem , temos uma pequena playlist no cabeçalho do blog e lá está 4 músicas no qual estou muito viciada e que vocês podem ouvir enquanto navegam aqui. Pra mim , eu sempre navego ouvindo música assim como escrevo , estimula muito minha criatividade e eu fico mais interessada em ler ou escrever pois imagino de acordo com a música. Temos o slide também que está com os idolos: One Direction , Selena Gomez , Austin Mahone , Ariana Grande , Justin Bieber e Demi Lovato. Enfim vmaos lá...


1- Revlon Awards , vocês sabem que fazer uma premiação não deve ser facil e esse ano vai ser o primeiro do Revlon. Muitas e Muitas fanfic's foram terminadas em 2013 e com isso creio que vocês tenham alguma favorita que amou/é/vive/respira. Bom , oque eu posso soltar a vocês é: 5 indicações em cada categoria de:
Melhor Suspense
Melhor Romance
Melhor Restrita
Melhor Oneshot
Melhor Autor
Tudo terá votação , inclusive os indicados e pra isso eu vou fazer um post mais detalhado ! Terá premios de divulgação pois como esse é o primeiro Revlon Awards eu quero saber se no proximo terá mais gente ai sim eu posso investir e mandar presentes para os ganhadores por correio *u*. 

2- Revlon não terá mais fanfic para divulgar. Sim eu percebi que muitas mandaram e querem ter a fanfic divulgada aqui porém eu quero achar uma forma melhor de atualizar toda semana pois não está sendo, talvez no meio do ano colocarei novamente.

 Bom , é isso pessoal ... Eu to muito sumida pois estou fazendo um livro , escrevendo uma fanfic no blog One Dí Meu Tudo , e cuidando das coisas daqui do Revlon ... Estarei respondendo todas as perguntas que vocês enviarem aqui: ask.fm/gomezraps em um vlog chamado "Pergunte pra lari" ... vocês podem mandar desafios ou perguntas sobre escrever que eu irei responder e farei o post no blog com tudo resumidinho pra vocês, então mandem muitas okay ? Assim fica mais facil pra mim. BEIJOS GENTE! AMO VOCÊS! 

4 comentários:

  1. arrasou no layout, sério mesmo, ficou lindo. Parece até aqueles blogs famosos.
    Enfim, vc ainda vai botar o slide, né? pq se ja botou, no meu não ta aparecendo, nem as músicas.
    Ah, e como vcs botaram a playlist? To doida atrás do tutorial e não to achando. Me manda o link, please.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já coloquei , quando clica nos posts não aparece não sei porque mas irei resolver! Clica em "home" e aparece a play lá encima e o slide pouco abaixo ! Obrigadaaaaaaaa

      Excluir
  2. Meu Deus, que lay lindo! Sério, ao mesmo tempo não aparenta ser algo todo chamativo, quero dizer, cheio daqueles detalhes doidos, mas principalmente tem uma aparência de um verdadeiro site projetado por um webdesign, eu devo parabenizar quem fez, por mais que não entenda quase nada do assunto.
    Amei todas as músicas, fico no Revlon toda hora pra ouvir, e não sei os nomes :'/ triste :'/. Lari, poderia me dizer? çlbkxzdçhlg

    Muito sucesso para o Revlon nesse ano que chegou, que vocês tenham reconhecimento do trabalho que fazem e que a cada dia mais aprimorem suas especialidades com a escrita e com o blog ^___^

    Beijos (olha o tamanho do meu comentário, scrr çflkçlgkh)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn muito obrigada , fico muito muito feliz em saber disso! Ah eu tenho ciumes de músicas ok mas como essas eu coloquei pra todos ouvirem eu vou passar -

      A primeira é: Just One Last Time - David Guetta
      A segunda é: RollerCoaster do Justin
      Terceira é: Timber Pitbull ft Ke$ha
      Quarta é: Happily One Direction !

      Se tiver com dificuldade de ouvir ela enquanto navega abra só uma aba deixando tocar e a outra navegue se preferir *u* Beijãaaaaao!

      Excluir