NOVO! Design filme cover (Posters)


Oque é Design Filme Cover ? Filme Cover são os posters que todos os filmes que ficam em cartaz no cinema , eu pesquisei muito os png's , texturas e inclusive treinei para colocar gif's oque não deu muito certo mas eu vou treinar mais e mais pra colocar pra vocês. Os design's podem ser com efeito 3D , largura e altura sempre será de meu criterio , eu escolherei então não peçam pra fazer maior ou menos lá ou cá. Porque você decidiu fazer esse novo Design ? Pois vi que muitas procuram alguma capista pra fazer essas capas e são muito poucas que vocês encontram , eu dediquei metade do meu dia aprendendo varias edições e efeitos que irei aplicar em cada pedido. Querem saber de alguns Design's ? 





Querem um Design desse no blog ? Estão ai alguns exemplos pra vocês se quiserem que eu faça igual , mas se deixar por minha propria criatividade irei criar mais desses *u* Espero que vocês gostem dessa ídeia , então como sou uma só eu estarei organizando somente 5 pedidos pois pra mim ocupa umas 3 horas do meu dia pra fazer pois eu amo editar então eu vou criando e vou inventando outras coisas e assim vai ! Comentem oque acharam e quero saber quem já vai querer no proximo post que fizer será dos pedidos *u* 

7 comentários:

  1. Muito lindas, amei todas, nossa! Perfeitas <3
    kisses

    ResponderExcluir
  2. Muitooo legal!!!!! Eu ameeeei isso e você é muito criativa e adorei o seu trabalho!! Eu queroooo kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Super perfeito!! Sério é muito divo e lindo, e com certeza eu vou querer quando vc abrir os pedidos *---*

    ResponderExcluir
  4. Amei todas!
    Salvou minha vida!
    Vou querer também!
    Kisses piratiados!

    ResponderExcluir
  5. Eu quero! Faz p mim?? Que dia vc pode fazer? Me fala pelo twitter.. @1DemiJuss Obg

    ResponderExcluir
  6. CARALHOOOO
    FAZ UMA PRA MIM?? PLIS.
    meu twitter: Patbieberdrew
    Ou minha conta no socialspirit: Ptumblr.

    ResponderExcluir
  7. AMEI TODAS AS DO JUSTIN *-* VOCÊ LEVA JEITO P/ ISSO :3

    ResponderExcluir