CF - Fanfic: Little Things


Estamos aqui para ajudar as escritoras a melhorarem suas histórias, não fiquem chateadas se sua crítica foi ruim, é só um incentivo para você melhorá-la.

Aparência
 A capa está boa, mas a sua sinopse eu não gostei, porque primeiro: Ela está muito grande, sinopses grandes enjoam. Sinopse é um resumo apenas, e eu acho que você colocou muita coisa desnecessária nela, isso não me deu vontade de ler a sua fanfic.
Pontos [5,0]
Pontos retirados[4,0]

Ortografia
 Encontrei poucos erros de português mas a sua pontuação não é correta! O espaço entre um ponto e uma palavra é DEPOIS e não ANTES. Eu não gosto desse erro e vi que você não dá espaço depois dos pontos, o espaço é importante, então por favor, corrija seus erros
Pontos [5,0]
Pontos retirados[2,0]

Crítica final
Sua fanfic é muito.... digamos assim, normal. Não me faz querer lê-la. Os acontecimentos dela são muito rápidos e eu fiquei meio sem entender algumas coisas. Se eu fosse realmente ler sua fanfic e lesse a sinopse eu ia desistir a partir dali. Coloque mais detalhes na sua história, arrume sua sinopse e os erros e as pontuações dos capítulos. Tem blogs que fazem serviços de betagem (aqui no Revlon esse serviço está disponível) ou arrume você mesma. Boa escrita e detalhes em sua história atrai leitores, lembre-se disso.
Pontos [5,0]
Pontos retirados[2,0]
Pontuação total [7,0]

Um comentário: