PLOT INSPIRAÇÃO I



Olá galera, como estão? Espero que bem, pois tá tudo beleza. Mais uma nova tag, sim. Projeto: Por um ano com mais escrita. Mas o que significa PLOT Inspiração? 
Plot: Enredo 
Tem enredos que irei postar, para você montar seu primeiro, terceiro, a segunda temporada, o final, o que for, para sua fanfic, ou seja, temos imagens para inspirar e agora historias. Isso é um desafio para você que quer escrever, já escreveu mas quer escrever mais. São assuntos que desafiaram você a pesquisar, fazer com que (se for seu desejo) traga leitores que se encantem pela historia, se inspirem na própria vida e quem sabe se tornar um livro.



Bom, eu leio muitas fanfic's, comento sempre quando me envolvo com o capítulo. Espero que vocês possam comentar aqui também, caso gostarem ou até avisando que iram aceitar o desafio. Este PLOT só terá continuidade de acordo com comentários. Vocês podem conferir o primeiro PLOT. 
E se vivêssemos em um mundo onde almas gêmeas existem e, ao se encontrarem, conseguem se reconhecer de imediato? (Como acontece esse reconhecimento? Todas as almas gêmeas chegam a se apaixonar? Como a sociedade vê isso? O que acontece se a alma gêmea de uma pessoa morre?)


Um comentário:

  1. nossa, eu adorei esse plot, eu vou usar, me inspirou total, tive mil ideias. Posta mais, please <33

    ResponderExcluir