ONE SECOND... NEW LAYOUT?!

Olá gente, como vocês estão? Espero que bem. Quero inaugurar o novo layout do blog, sim, cansei do outro e enquanto trabalhar com layout's, o blog estará muitas vezes de cara nova. Este layout está com codigos novos, modificações que poucos iram notar e muito organizado, decidi exclui gadgets que não estavam ajudando e muito menos, sendo útil para muitos. Eu gostei muito de um photoshoot da atriz e cantora, Bella Thorne, que enquanto ouvia Sorry you're Sorry (disponivel aqui do lado, spotify) fui montando o layout. Eu demorei, sim. Porém eu fiquei muito contente com o resultado. Também quero fazer um ponto aqui, algumas leitoras me procuraram perguntando sobre quem faz o layout's e se fariam para elas, quanto custava. Até uma amiga do Revlon, pelo whatsapp me procurou. Eu tenho uma tabela que faz muita diferença na minha vida, os pedidos são vários por conta do preço, você quer um layout exclusivo, tanto para fansite ou algo que possa chamar atenção? Poderá encomendar, sem medo algum. Como tudo é a base de conversa, os preços são fixos mas podem abaixar ou até mais, lhe garanto. Aproveite, invista na estética do seu blog também! Vocês procuraram saber e agora estou aqui dizendo á vocês, eu tenho ideias e irei fazer mais layout's só que não irei disponibilizar tão cedo para download. Mas quem quiser, só entrar em contato no link acima. 
Bom, também quero aproveitar este post para dar boas vindas as novas garotas da Staff, algumas delas já postaram mas quero ressalta-lás pois, estão honrando o compromisso com o Revlon.

Nome: Rebeca Alves (Becks)
Função: Critíca para Fanfic | Design (Simples)

Nome: Rebecca Rodrigues
Função: Sinopse | Betagem de Capítulo | Critica para Fanfic | Postadora

Nome: Ludmilla Duarte Souza (Ludy)
Função: Sinopse

Nome: Daiane (Dai)
Função: Postadora

Nome: Isabela (babyloon)
Função: Crítica de Fanfic | Betagem de Capítulo | Postadora

Nome: Larissa (Lari)
Função: Capa Simples | Banner de Capítulo

É isso, espero que vocês aproveitem mais o Revlon. Eu estou dando uma investida maior neste blog para vocês aproveitarem o melhor conteúdo que podemos oferecer, essas mudanças, são todas para vocês, leitores. Não se esqueçam de deixar o comentário, o gostei abaixo, não deixem de manter contato com o blog. Sério, isso move muito o blog. Terminarei o post aqui, obrigada á todos. Boa noite e aproveitem o novo layout! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário