PLOT INSPIRAÇÃO VI

Um capítulo perdido? uma sinopse perdida? um prólogo talvez?
“[…] Infinitas emoções me dominavam naquele momento, eu precisava expressá-las e não fazia ideia de como o faria. Num instante um dicionário de palavras rodopiava em minha mente como borboletas no estômago - estas estavam presentes também, cumprindo seus papéis bem até demais -, incontroláveis e desorientadas, eu não sabia como colocá-las em ordem para enfim conseguir dizer algo. Minha mente congelou, assim como eu. Meus pés não saíam do chão, minha boca não se movia e todo esforço que eu fazia era em vão. Por fim, pisquei por um longo segundo. Ele ainda estava ali parado bem a minha frente. “Se eu pudesse, colocaria tudo num abraço”, pensei. E bem, eu podia. Sem hesitar, abracei-o. Forte e profundamente, nossos corpos se tocaram, nossos corações se encontraram e todo o peso foi descarregado. Não foi preciso dizer uma palavra sequer, meus sentimentos por ele se revelaram instantaneamente. Foi o mais sincero de todos os abraços.“

Nenhum comentário:

Postar um comentário