Dicas: Como fazer um boa fanfic sobrenaturais.

Hai.
Meu nome é Julia, e eu sou a nova postadora avá.
Tudo bem com vocês?
Espero muito mesmo que vocês gostem de mim, eu vou trazer dicas e postagens avá de novo. 

Então como meu primeiro post, vou falar dar dicas sobre como fazer fanfic sobrenaturais. 
"Julia o que é fanfic sobrenatural?"

   Uma fanfic sobrenatural não nada ao menos que fanfic com Vampiros, Bruxas, Anjos, e tudo que você quiser por de SOBRENATURAL, também tem lobisomem, fadas, feiticeiros, e toda a sua criatividade, depende tudo disso, dá sua criatividade. 


1º Você tem que ter mais ou menos os "Monstros" que você vai por: 
Como se você já tiver em mente uns dos monstros que você quer por, vampiros, bruxas e lobisomem. (que nem TVD) você irá pensar numa lógica para relatar sobre esses personagens!

 2º Você irá ver a classificação  para lidar com essa fanfic: 
Como simples, se for para +16 você vai por algo como muita ironia, brigas, mortes e hot. Já +18 você já poderá por tudo, como hot, palavras, bebidas entre outras. +14 Você já tem que lidar com o fato de não por tudo, você terá que maneirar nas condições, palavras um pouco fracas, só lembrando que é +14 você também pode por algo a mais. Depois você terá condições de lidar com a classificação.

3º Sinopse dos personagens: 
 Se o seu personagem é irônico, maldoso, frio como a maioria dos vampiros nos filmes ele quase não terá clichê, muito clichê as fezes cansa um pouco as palavras fazendo a fic ser muito bobinha, ela tem que ser mais rigorosa, mais maldosa. 

4º Ideias em sua mente:
Você deve ter já ideia em mente, se você gosta muito de coisas sobrenaturais como eu u.u , você irá radicalizar a fanfic com suas palavras, para criar uma fic assim, você tem que ter muita concentração para ela ser boa, e como são sobrenaturais, eles são muito diferentes como, vampiros são frios, anjos são muito bons, lobo são mais uma mistura, bruxas elas ainda são humanas mais, se começarem a mexer com outro lado, ela vira má. Entre outros ai. 

5º Cada personagem:
Você tem que ver como o personagem será na fanfic inteirinha, isso serve para todas os gêneros, se você por assim " Ela era muito má, com as pessoas ela sugava sangue, só pelo olhar" e depois por assim na fanfic "Bem, eu estou com medo de sugar sangue dele" isso é muito importante para a fanfic toda. 

6º Por fim a história:
Ela terá que surpreender o publico, pois não é coisa que se vê em qualquer fanfic, poucas pessoas poem fanfics com esse Gênero, você terá que por lógica, sentido, e uma boa fala a cada capítulo, se você tirar a lógica dessa fic, que no começo ela é boa e no final ela é totalmente má, que os amigos delas a capturem se são amigos, você tem que ter total controle de sua fanfic, principalmente com sobrenatural.

Está ai, meu primeiro post explicando a vocês o gênero que eu gosto muito mesmo, por que não sei é uma coisa divertida de se ler, é uma coisa boa que não cansa nadinha. Mas eu fico por aqui, peça dicas nos comentários e digam o que acharam ook? Beijos até mais. 

4 comentários:

  1. Muito bom,amo esse blog,me ajuda muito,só uma pergunta,vcs fazem capas para fanfics?

    ResponderExcluir
  2. Estou escrevendo uma fic sobrenatural com espiritos sobrenaturais, pois é. Eu queria fazer algo diferente da qual pessoas inesperadas ou até mesmo SeuNome morresse será que os leitores se decepcionariam com a história?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou dar uma opinião, se os leitores nao gostaram da morte de SeuNome , como e do sobrenatural, faça uma segunda temporada e faça com que SeuNome viva novamente, ou aalgo do genero

      Excluir
    2. Flor, isso vai sobre o que vier a sua cabeça, não é mesmo? E se ela morre-se? Ficaria muito legal, só que o problema é que, se você quer continuar a fanfic, você tem que pensar num tipo de lógica para essa história, pois a história não é feita sobre a SeuNome? Então, ela poderá viver novamente, SÓ que com o proposito de que ela já MORREU, então tem que ser algo assustador intende? Faço um post explicando ook? Espero ter ajudado '-'!

      -Julia

      Excluir