QUER FAZER PARTE DA EQUIPE DO REVLON ?


Sim: VAGAS ABERTAS!

Já estava aberto desde o começo mas agora eu trouxe mais palavras , regras para vocês saberem como realmente irá funcionar o Revlon & que não é só Dicas de Fanfic's ou passo a passo ...





  • Se você não sabe escrever sobre "dicas para escrever romance , suspense , terror" tem outras coisas que poderá postar no Revlon. sabia ?
Eu criei  o "EXTRA" no intuito de diverti vocês leitores e inclusive ajudar vocês nas edições , downloads e etc, muita gente sabe editar no photoshop , mecher com photofiltre e até alguns codigos para Blog. Então é isso que o Revlon quer dar como conteúdo também , você terá a chance de dar algumas dicas de sua experiencia para os leitores que estão começando agora ou precisam de mais ajuda.
  • Você que sabe bem sobre as fanfic's e quer postar somente ajudas como "Nomes , Títulos" mas também sabe editar e escrever dicas que poderá postar no Revlon , posso ?
Aqui não existe cargos a mais , mas se vocês for de um cargo como por exemplo: "dicas , passo a passo" você só ira postar isso e se quiser ter outros cargos terá que arcar com as responsabilidades de postar , quando possível , lógico!
  • Mas você só quer participar da Equipe para postar "EXTRAS"
Podera sim , além do mais estou precisando de ajuda e essa é toda bem vinda.
  • Existe um cronograma para postadores ?
Não , não quero isso no blog pois a maioria tem uma vida fora do notebook e não a necessidade .
  • Precisa ser de algum Fandom para moderar ?
Não a necessidade mas as informações que estão na Equipe exige isso então é bom ser de algum .
  •  Vocês tem uma ficha para mandar "fanfic's" e se eu quiser me responsabilizar por organizar e postar poderei ?
Lógico , isso é algo importante e inclusive sua organização estará ajudando os leitores a lerem fanfic's das autoras .
  • Oque é preciso para poder entrar no Revlon ?
Por enquanto não tem ficha e nada , o blog é pequeno e estamos a cada dia tentando crescer e atrai mais leitores então peço para que entre em contato na minha ask , twitter  .

Uma outra coisa importante no Revlon é a divulgação , quando tivermos atingido uma meta de visualizações irei acrescentar um logo para afiliação e inclusive algumas campanhas para vocês , muita coisa acontecerá e pra isso preciso de ajuda de vocês.  Beijos e se tiverem Dúvidas comente abaixo e eu estarei comentando aqui mesmo!!!! 

2 comentários:

  1. Lari sua Ask não entrando ): Vou entrar em contato pelo TT ou pelo Facebook :3 Acho que vou querer postar aqui :3

    ResponderExcluir
  2. Amor, me segue de volta no TT (@1DemiJuss) eu quero entrar pro Revlon, tipo, muito mexmo <3 Entra em contato comigo pf... Obrigada.

    ResponderExcluir