CANAL REVLOG, VISITE!

Olá, como vocês estão? Bem ? Então beleza. O titulo já diz tudo, já fiz um post sobre este projeto que graças a vocês, está dando super certo! Abri uma votação mês retrasado (novembro) e até o mês de dezembro a votação foi de 94% sim, para confirmação eu fui atrás de câmera, de materiais, de assuntos para poder preparar o melhor conteúdo possível para vocês. Eu gravei duas vídeo aulas, já postei lá no canal e quero ver todos aprendendo cada vez mais.  Quero agradecer a todos que se inscreveram no meu canal pessoal, onde tudo começou, por fim decidi criar um canal somente para isto. Seria mais organizado e vocês só receberiam o conteúdo do Revlog.

Peço por gentileza quem tiver dúvidas sobre o blog, sobre qualquer coisa escrever nos comentários. Irei gravar um vídeo com todas as perguntas. Podem mandar sugestões de assuntos que poderei estar falando, algo que queiram saber minha opinião e etc... 
Se inscrevam no canal, curte, comenta lá e vamos crescer juntos!

Confira os dois vídeos e se inscreva:


Nenhum comentário:

Postar um comentário