CF - Anjo Da Lei


Aparência
 A capa está ok (eu que fiz) e sem querer me gabar, está muito linda. Quando vi sua sinopse quase desmaiei de tão perfeita, realmente me deu vontade de abrir todos os capítulos da sua história e lê-los. Muito bem feita, exala mistério e algum tipo de amor impossível. Amei muito, está incrível.
Pontos [5,0]
Pontos retirados[0,0]

Ortografia
 Sua ortografia está ótima! Não encontrei nenhum erro feio de ortografia e sua pontuação também está ótima! Isso é bom, os leitores gostam de fanfics com boa escrita.
Pontos [5,0]
Pontos retirados[0,0]

Crítica final
 Amei! Sério, eu amei tudo na sua fanfic. Muito bom o enredo da sua história. Acho que deveria ter mais detalhes, os leitores gostam de detalhes, mas está ótima e com mais detalhes das ações, etc ficaria maravilhosa. Está de parabéns, sua fanfic é muito bem escrita e elaborada, espero que você consiga cada vez mais leitores e, se continuar assim tenho certeza que vai.

Pontos [5,0]
Pontos retirados[0,0]
Pontuação total [Pontuação máxima]

Um comentário:

  1. Obrigada pela crítica 💞💞💞💞💞💞💞💞 tava bem insegura com a fanfic e depois dela fiquei aliviada, eu estou in love com a capa tipo ela tá PERFEITAAAAA, vou adicionar mais detalhes e começar a escrever em terceira pessoa para que isso aconteça

    ResponderExcluir