SN - Fool's Gold


Oi Jamilly, estou aqui para entregar sua sinopse. Eu me envolvi com a historia e gostaria muito que quando fosse postada me mandasse o link pelo e-mail: hiselenur2@gmail.com . Eu quero começar a ler, por gentileza. Bom, eu fiz duas sinopses para você se sentir livre de escolha. Uma fala mais com os personagens e deixa um mistério no final. Outra sinopse já está mais objetiva porém tem o mesmo mistério da primeira opção.  Mas Lari, eu te pedi somente uma, agora estou em dúvida eterna. Fique calma, eu tenho a mais pura certeza que irá gostar somente de uma. Fique a vontade de refazer o pedido, caso não gostar. Estou disposta a fazer o que for necessário. 

Fool's Gold

Opção 1:
 Duas coisas em comum, música. Lucas e Sophia, o determinado e a sincera. Sophia foi morar em Nova York com apenas doze anos de idade, ao se acostumar por lá ficou. Já Lucas resolveu fazer intercambio, sempre piadista com acontecimentos da vida do seu jeito pega e não se apega com um só sentimento em seu coração. Através de uma viagem, com amizades, vem o destino bater em sua porta para avisar que a vida começa aqui. Sintomas comprovados de estar apaixonado: Coração com batimentos mais rápidos, borboletas no estomago, desejo e saudade. Viver um para o outro, consegue identificar isso?
"Devemos nos dar uma chance de ser feliz"

Opção 2:
Deixa eu tocar, você canta comigo. Lucas intercambista amante da música, Sophia sincera, apressia o modo de que a música tem um significado em sua vida. Ambos param em um mesmo lugar, Nova York. Através de uma viagem e uma amiga, o destino bate na porta dos dois avisando que ali, a vida iria realmente começar. Os sintomas mais gostosos de amor são, borboletas no estomago, desejo de estar sempre com a pessoa e a saudade de dois minutos sem vê-la. Viver um para o outro, Lucas e Sophia, seria capaz de identificar ?
"Devemos nos dar uma chance de ser feliz"

Classificação Etária da Fanfic: 14
Gênero da Fanfic: Romântica

Nenhum comentário:

Postar um comentário