CF - Fanfic: Sex With Boss

 Bom, ai está a crítica, espero que não fique decepcionada, estamos aqui para fazer com que as fanfics melhorem.

Aparência
 A aparência é muito boa, a capa é linda e se dependesse só da capa eu leria a sua fanfic com certeza. A sinopse também está ok, nada de ruim e muito bem explicada.
Pontos [5,0]
Pontos retirados[0,0]

Ortografia
 Depois do primeiro capítulo da sua história, a ortografia desandou totalmente. Espaço antes da pontuação e não depois, palavras escritas errado foi o que mais vi e nem sei se existem no dicionário. Um conselho que te dou, é sempre revesar os capítulos antes de postar, pra não ter tantos erros. Pesquise mais sobre as ações dos personagens, as pontuações, etc.
Pontos [2,5]
Pontos retirados[2,0]

Crítica final
 Em geral, seu enredo é muito bom, mas muito mal escrito e elaborado. No primeiro capítulo eu fiquei meio (????). Eu esperava que você contasse como o pai da personagem principal desapareceu, talvez um prólogo, tornando a história mais interessante, deixar o leitor com dúvidas a ponto de querer devorar sua história sem parar. Mas já começou com os principais se pegando sem ao menos sabermos como se conheceram, sem saber do seus desejos iniciais. Como eu disse antes, é um bom enredo e uma boa histórias, mas não foram bem desenvolvidos.

Pontos [3,0]
Pontos retirados[1,5]
Pontuação total [7,0]

Um comentário: