DIVULGAÇÃO - FANFIC: HEART ON FIRE


Primeiro de tudo, como estão? espero que bem, pois está tudo uma beleza. Mais uma sexta-feira e mais uma divulgação, desta vez uma fanfic romântica, pelo que li no prólogo, uma ShortFic. Posso dizer que já gostei, eu vou esperar pela historia completa viu? Vocês podem ir favoritando, comentando e acompanhando, não iram se arrepender. 



Nome da fanfic: Heart On Fire
Escrita por: Mariana | PureHeroinne
Sinopse:
Bem, deixe-me contar uma história. Sobre um garoto e uma garota. Ele se apaixonou pela melhor amiga. Quando ela está perto, ele não sente nada além de alegria. Mas ela já estava magoada, e isso a cegou. Ela nunca poderia acreditar que o amor iria tratá-la bem. Eu sei que tem uma parede erguida em torno do seu coração. Bem, posso dizer que você tem medo do que isso pode fazer, porque nós temos uma amizade incrível e que você não quer perdê-la, eu não quero perder também. Eu acho que não posso ficar sentado, enquanto você está se machucando querida. Você sabe que você é um anjo? Que se esqueceu de voar. Ele te machucou de todas as formas, e toda vez que ele passa, você está chorando. Eu vou te segurar se você cair. Você pode voar para longe comigo.
Você pode ler: aqui


Espero que tenham gostado, já aproveita e faça com que a sua seja na próxima semana. Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário