SN - A Esperança


Olá, como está? Espero que bem. Fiz duas sinopses pois uma inclui o diálogo, outra apenas resumi os fatos. Fique de sua escolha agora, espero que utilize. Obrigada pela preferência!

A Esperança

Sinopse 1:
Já pensou se seu anjo da guarda é o seu ídolo? Claire Stevens uma garota sonhadora, apaixonada pela boy band One Direction, vive este sonho, semanas em espera para o grande show, se transforma em um pesadelo, sua briga com a irmã faz com que sua esperança de conhece-los sejam destruídas, restando uma só saída. Sem ingressos, Claire foge com sua ultima esperança...
"O show havia começado, podia ouvir as vozes dos meninos e os gritos da multidão. Foram quatro tentativas de entrar, todas em vão. Minhas lágrimas não pararam, sentia uma grande decepção dentro de mim. O momento em que minha mente me questiona, quem sabe aquele não era o momento Claire...? Ou nunca será ? Sem rumo após o ocorrido, andava na rua, deserta, cortando caminho por um beco. Havistei dois caras, logo me olharam vendo meu estado...
- Hey Gata, volte aqui... gostosa! -acelerei meus passos, porém um deles apareceu em minha frente predendo-me em seus braços-
- Me solta, não tenho dinheiro! Não tenho nada! 
- Não queremos dinheiro... 
Sua voz me assustou assim que encostou uma de suas mãos em meus seios, logo ouvimos um ronco de carro, logo abaixando o vidro e tendo uma visão embaçada, senti algo perfurar minha barriga e cair de dores no chão." 
Neste carro estava Harry, sem saber, Claire recebe mensagens em um número não salvo em sua agenda, descobrindo aos poucos que sua esperança era quem ela almejava conhecer.
Um ídolo uma fã e um só amor.
Sinopse 2:
 
Já pensou se seu anjo da guarda é o seu ídolo? Claire Stevens uma garota sonhadora, apaixonada pela boy band One Direction, vive este sonho, semanas em espera para o grande show, se transforma em um pesadelo, sua briga com a irmã faz com que sua esperança de conhece-los sejam destruídas, restando uma só saída. Sem ingressos, Claire foge com sua ultima esperança... depois de quatro tentativas seu sentimento era de pura decepção, na volta para casa, sua concetração era tão baixa que acaba sendo abordada por três caras que não queriam dinheiro, nada apenas que abusa-lá ali mesmo. Antes que pudessem começar, um dos caras a deixa ferida e caída no chão, saindo correndo do homem que sai do carro, para socorre-lá desacordada. 
Trocas de mensagens fará com que Claire se apaixone pelo anjo que á salvou? Sem saber o nome? Sem saber idade? E, muito menos desconfiar que seria Harry, o anjo da guarda? A esperança de transformar um amor, crescer e se tornar muito mais do que os dois poderiam imaginar.
Um ídolo, uma fã e um só amor.

2 comentários: